Advertisements
Advertisements

Para solicitar o cartão Supera não é preciso comprovar renda mínima. Além disso, ele é livre de anuidade. Quer conhecer todas as vantagens? Confira nesse artigo!

Como funciona o cartão Supera?

O cartão Supera funciona como um cartão pré-pago, portanto, para usar é preciso fazer uma recarga. Assim, ele pode ser usado para pagar as suas compras do dia a dia. O cartão pré-pago permite ter mais controle sobre as suas finanças, já que você vai gastar apenas o valor disponível na conta. Além disso, ele oferece cobertura nacional e não cobra anuidade. 

Publicidade

Não é preciso comprovar renda mínima para solicitar. Ele possui a bandeira Elo, aceita em milhares de estabelecimentos. Ele também não cobra juros e não existe um limite determinado para compras. 

Publicidade

Vantagens

  • Pode ser solicitado por negativados;
  • Não faz consulta ao SPC ou Serasa;
  • Emissão de boletos de maneira gratuita e ilimitada;
  • Transferências gratuitas e ilimitadas;
  • Pagamentos ilimitados;
  • Saques na rede Banco24Horas;
  • App para gestão dos gastos;
  • Movimentações totalmente online;
  • Não cobra juros ou anuidade;
  • Compras ilimitadas.

SOLICITAR CARTÃO

O que é o banco Supera?

O banco Supera é uma fintech. Os serviços oferecidos são totalmente digitais, para pessoas físicas, jurídicas e MEIs. A conta digital é totalmente gratuita e pode ser aberta de maneira deburocratizada. Além disso, o banco não faz consulta ao SPC e Serasa. Outro ponto positivo é que ele oferece um app para gestão dos gastos e movimentações financeiras. E você ainda pode usar o Internet Banking. 

Como funciona a conta digital do banco Supera?

Publicidade

A conta digital do banco Supera permite fazer transferências, DOCs e TEDs de maneira gratuita, desde que entre contas do próprio banco. Para outros bancos é cobrada uma taxa. Dentre outros serviços estão a emissão de boletos ilimitados e registrados de maneira totalmente gratuita. E a liberação dos valores acontece em até 24 horas. Outra funcionalidade oferecida é o PIX.

Através da conta digital, você pode também fazer saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Lembrando que, para usar o cartão vinculado à conta digital, é preciso depositar um saldo em sua conta. Já para fazer transferências para outros bancos, é preciso gerar um boleto para pagamento, já que o banco não aceita transferências via DOC ou TED.

Publicidade

O cartão vale a pena?

Para saber se o cartão Supera vale a pena, é preciso analisar as suas necessidades com o cartão. Trata-se de um cartão pré-pago, portanto, você só conseguirá usar se fizer as recargas. Porém, esse modelo permite ter mais controle sobre a sua vida financeira.

Outro ponto a ser considerado, é que o cartão oferece apenas cobertura nacional. Portanto, não será possível fazer compras em lojas e sites estrangeiros. 

Uma grande vantagens também, é que o banco não faz consulta ao SPC e Serasa. Portanto, mesmo se você estiver negativado, poderá solicitar o cartão. E todo o processo, assim como a gestão do cartão, é feita de maneira online e sem burocracia.

Como solicitar?

Para solicitar o cartão, primeiro será preciso abrir uma conta no banco. Ou, se preferir, você pode abrir a conta através do app. Basta fazer o download do aplicativo, que está disponível tanto para Android quanto para iOS. Depois, clicar em ‘Abra a sua conta’, no menu principal. Depois disso, você será redirecionado para outra página, onde deverá preencher um formulário com os seus dados pessoais. O cadastro é feito em três etapas. 

Você deverá informar, por exemplo, se é uma pessoa física ou jurídica. Depois, prosseguir com o preenchimento das demais informações, como nome completo, CPF, RG, data de nascimento e endereço.

Ao completar o cadastro, basta clicar em ‘Abrir a conta’. Você receberá um e-mail de validação e ativação da conta. Ao completar, você já poderá usar a sua conta digital e solicitar o cartão. 

SOLICITAR CARTÃO