Com a pandemia, alguns orçamentos tiveram que puxar o freio! Por isso, uma turma teve que recorrer aos empréstimos para não ficar no vermelho em 2020 e nem nesse ano. 

Se você está passando por isso, nós temos um banco parceiro que vai atirar a bóia para você não se afogar! 

O Banco BV, um dos mais tradicionais do país, oferece dinheiro rápido e fácil para qualquer pessoa. Seja você autônomo ou negativado, é possível conseguir o seu empréstimo e o melhor sem sair de casa.

O modelo que o banco oferece para esse você é o crédito com garantia de imóvel. Nessa modalidade,  é possível vencer as contas atrasadas e ainda pagar aquele boleto surpresa, pode quitar dívidas atrasadas ou pagar por aquela despesa inesperada. 

Como solicitar o seu empréstimo no Banco BV? 

Para solicitar o seu empréstimo imobiliário, é fácil.  Você precisa ter em mãos:

  • RG ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de renda; e
  • Comprovante de residência.
  • Além desses documentos, a análise de crédito cobra alguns comprovantes específicos, que separamos para você. 

 Na hora de pedir o seu, tudo será feito diretamente pelo site do banco. Basta ir em “Peça agora”, na parte superior da página. Depois preencha o seu nome e CPF e por último clique em “Continuar” e siga os passos que serão exibidos na tela.

Depois de fazer isso e ter seu empréstimo confirmado, o dinheiro cairá na sua conta!  Além de ser feito de forma online, você não precisa argumentar como gastará o seu dinheiro. Liberdade que fala, né?

Por último e não menos importante, os juros cobrados variam de acordo com o tipo de empréstimo e o perfil do cliente. Geralmente, o valor parte de 1,5% a.m + IPCA.