Chega um ponto da vida em que você pode precisar de um dinheiro extra na sua conta para pagar uma dívida ou para fazer uma viagem. É aquele momento em que você precisa gastar e não tem de onde tirar. É aqui que o Empréstimo Geru: um jeito inteligente de fazer empréstimos entra. Ainda que não seja tão conhecido como outros nomes, ele pode lhe ajudar. 

Com o Empréstimo Geru você pode ter o dinheiro que precisa de maneira simples, prática e totalmente online, facilitando na hora de contratar e na hora de pagar. Por conta disso, ele tem sido um dos mais escolhidos por todos na hora de se fazer um empréstimo e garantir o dinheiro necessário.

Confira até o final o que é e como funciona o empréstimo Geru e tenha a certeza se este é o empréstimo certo para você. 

O que é o Empréstimo Geru: um jeito inteligente de fazer empréstimos?

Para facilitar a vida dos clientes, mais e mais empresas estão investindo em modalidades de empréstimo online. E o empréstimo Geru faz isso há alguns anos, desde 2018. A empresa está sempre fazendo o que for melhor para seus clientes, buscando facilidades e fazendo com que seja simples pedir o valor que se necessita. 

O empréstimo Geru possui condições bem amplas, como uma flexível análise e concessão de crédito. Por conta disso, desde 2018 vem ampliando o perfil de clientes que a instituição atende. As condições exatas precisam ser acordadas individualmente e variam de acordo com a análise do seu perfil que é bem ampla.

Ou seja, cada cliente tem uma análise personalizada de seu perfil para conseguir obter o crédito que precisa e, com isso, garantir aquele dinheiro que está faltando para algo. 

Então, o empréstimo Geru é uma forma de conceder um empréstimo consignado e consciente e analisado para seu cliente.

Quais os prazos e taxas do Empréstimo Geru?

Para fazer o empréstimo Geru, você acessa o site e faz toda a sua proposta. Tudo é online. E as taxas são individualizadas, que variam de acordo com o perfil do cliente e das condições que ele deseja. Então, para saber quanto você vai pagar, deve entrar no site da empresa e fazer um pedido de empréstimo. 

No geral, as taxas podem ser desde 2% a.m. até chegar a 8,2% a.m. Tudo depende do perfil do cliente. 

Os prazos também são bem variados, podendo chegar a 36 meses, o que facilita bastante na hora de pagar. 

Você consegue valores que começam em 2 mil reais e chegam a 50 mil. É preciso simular exatamente o que você deseja para que a ferramenta te dê os valores precisos que você vai concordar em pagar.

Quais os tipos de Empréstimo Geru estão disponíveis e vantagens?

O empréstimo Geru é um empréstimo pessoal que é cedido diretamente para a pessoa que solicita. Com ele, você tem a vantagem de saber exatamente quanto vai pagar, as taxas e fazer uma série de simulações antes de pedir. Por conta disso, você terá mais vantagens e poderá usar o dinheiro assim que estiver disponível.

Na hora de pedir, existe uma série de finalidades, das quais você pode escolher uma delas para ser o motivo pelo qual você quer o dinheiro e, então, fazer o pedido. 

Além disso, como o processo é todo online, fica mais fácil para pedir seu empréstimo Geru e para fazer o pagamento das faturas. Ou seja, um sistema prático e eficiente. 

Então, se você quer um bom empréstimo que realmente faça com que suas dívidas sejam saldadas, pense em ver o empréstimo Geru e descubra como ele pode lhe ajudar. 

Empréstimo Geru – Como solicitar?

Para quem quer fazer um empréstimo, seja para qual finalidade for, o Empréstimo Geru é uma ótima opção do mercado, que você pode usar para pedir o valor que quiser, após fazer quantas simulações precisar, sabendo imediatamente na tela quais serão os valores que terá que pagar em suas prestações e as taxas. 

Por conta disso, reunimos as melhores informações para que você descubra como fazer para pedir seu empréstimo Geru de maneira bem prática e, assim, garantir o dinheiro que você precisa para realizar o que necessitar. Assim, você se organiza e sabe que poderá pagar em mais parcelas sem problemas. 

Acompanhe até o final e descubra um passo a passo de como fazer para pedir seu empréstimo Geru e garantir seu dinheiro. 

Quem pode solicitar o Empréstimo Geru?

Para solicitar o empréstimo Geru, você tem alguns pré-requisitos que são exigidos pelo banco. Confira se você cumpre todos e, em caso de positivo, faça a solicitação. 

Veja só o que precisa para o empréstimo Geru:

  1. Ter mais de 18 anos. 
  2. Ter renda fixa e comprovante de renda. 
  3. Ter todos os documentos regularizados. 

Em relação a renda mínima, a empresa não especifica, mas, em geral, o mínimo exigido é de um salário mínimo. Com isso, fica mais fácil de conseguir fazer o pedido de seu empréstimo Geru e de ter a análise de crédito. 

Como pedir o Empréstimo Geru?

Para solicitar o seu empréstimo Geru, você deve, primeiro, entrar no site principal e fazer uma simulação. Confira abaixo como simular seu empréstimo:7

  1. Clique no botão ao final desse conteúdo.
  2. Arraste as barras para mudar o valor que você precisa de empréstimo e em quantas prestações você quer pagar.
  3. Escolha a finalidade do empréstimo. 
  4. Clique em simular. 
  5. Com a simulação pronta, confira se está tudo de acordo com o que você precisa. 
  6. Se estiver, clique em “solicitar empréstimo”. 
  7. Faça um cadastro informando todos os dados necessários. 
  8. Entre no cadastro e envie a proposta para o banco. 
  9. Aguarde a confirmação e a liberação do dinheiro para você. 

Pronto. Com esses passos, você vai enviar a proposta de empréstimo para o banco e poderá aproveitar as facilidades que ele tem a lhe oferecer. É importante lembrar que sua proposta passará por uma análise de crédito antes da liberação. 

Com isso, você pode ser aprovado ou não de acordo com seu perfil de cliente. Então, fique atento ao que for solicitado e faça seu empréstimo Geru.

Vale a pena o Empréstimo Geru?

Para quem quer um empréstimo fácil de solicitar, controlando tudo e sabendo antes de pedir quanto vai pagar, o empréstimo Geru vale a pena. Ele é bem transparente e vai trazer para você uma série de benefícios, como a facilidade de solicitar e as taxas bem claras para que você tenha todos os valores na tela. 

Além disso, você ainda aproveita para pedir de acordo com sua necessidade. Vale lembrar que todas as propostas passam por análise de crédito e, assim, você deverá esperar a aprovação de seu empréstimo Geru. 

Com isso, você conhece mais este empréstimo e pode desfrutar dele em todos os momentos. Continue acompanhando o blog e descubra os melhores empréstimos para você.

SOLICITAR EMPRÉSTIMO